domingo, 3 de janeiro de 2016

3 de janeiro de 2016 é dia de...

ANIVERSÁRIO DO BLOGUE


Há um ano atrás estava eu a chatear a minha irmã para me criar um blogue. É verdade. Foi assim que ele nasceu e, depois, o design foi mudado pela Joana Farias. As duas mãos de fada conseguiram criar e, depois, melhorar o "Atualidades by: Cláudia Pereira". Eu dedico-me à escrita dos posts, mas não fui só eu...


Lembram-se da


Colaborou durante uns tempos para o blogue com posts sobre vários temas, nomeadamente dicas, produtos diferentes mas, sinceramente, o que mais gostei de ler foi "Um Grito Pela Liberdade" por ser um testemunho que faz mesmo pensar.
Gostei desta colaboração que permitiu também que o blogue tivesse conteúdos completamente diferentes. Obrigada, Pê!!





Ao longo deste ano fui preparando este post... Convosco. Sim, convosco. Não estão a perceber, pois não? Bem, passo a explicar: durante um ano procurei obter as vossas opiniões sinceras. Li os vossos comentários e respondi. Agora, está na hora de divulgar outros...


16/05/2015 Comentário do cantor de rua João Torres

O primeiro comentário é de um entrevistado. Tenho de dizer que não gosto que me chamem jornalista porque de facto não o sou. Talvez um dia venha a ser. Não obstante, gostei bastante do comentário do João Torres que é um EXCELENTE cantor e cujo talento tem uma boa recepção no lugar onde ele mais gosta de cantar, a rua.



Podem (re)ler a entrevista aqui.


7/03/2015 Comentário do apresentador Manuel Luís Goucha



20/02/2015 Anónimo – Resposta ao Formulário

Continua o bom trabalho Cláudia! :) Até agora está 5 estrelas.Gostaria de ver mais artigos com a tua opinião e posts com participações de outros bloggers, por exemplo.Sugestões: experimenta se quiseres fazer um vlog e/ou fazer posts em vídeo; reportagens e entrevistas tuas;Se não levares a mal, penso que poderás desenvolver um pouco mais os teus textos de forma a torná-los mais sumarentos em conteúdo. De resto, continua com o bom trabalho!


05/02/2015 Anónimo – Resposta ao Formulário

Ao citares ou indicares uma página, convém que o faças da seguinte forma: Imagina, um livro do Mário Mesquita, do ano de 2004, página 25. Deverás fazer: (Mesquita, 2004: 25). - só uma sugestão. :)


04/02/2015 Anónimo – Resposta ao Formulário

Acho que às vezes há linguagem um pouco confusa. A linguagem num tema que seria suposto ser apenas uma notícia às vezes descamba e algumas palavras de tom pessoal.


A recetividade no Instagram relativamente ao post "Perfil - Jéssica Augusto"






E, como não podia deixar de ser, tenho de cumprir a já tradição dos posts mais lidos de sempre.

Zayn Malik sai dos One Direction

Somos o que comemos

Dia Internacional da FELICIDADE

Opinião: Gordas e Anoréticas Banidas da Sociedade!

Nos "Media": Entrevista ao "Finger" João Torres



333 posts, + de 23 500 visualizações



Espero que continuem desse lado e que comentem muito muito. Coisas positivas ou negativas. O que importa é comentar. (Claro que os comentários que ultrapassem o limite da boa educação são imediatamente eliminados com justificação no blogue.)


Podem deixar a vossa opinião sobre o "Atualidades" na caixa de comentários.
Mil obrigadas e até ao próximo post, Internautas.


2 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Muitos parabéns por este ano! Que venha mais 1!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover