quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Não façam o mesmo

Fiz asneira. Estava a beber chá perto do computador e uma distração levou o liquido a espalhar-se pelo teclado do portátil. Resultado: cinco teclas não funcionam. 

a - b - ENTER - n - | ou \

O "a" e o "n" são as piores. Percebi a falta que uma simples tecla faz. Por exemplo, o | supostamente não faria grande diferença, mas faz. Toda. E está em falta. 
A solução foi ligar um teclado de um computador fixo e problema resolvido, mas não por muito temo porque decidi levar o computador de fim de semana e deixar o teclado em Lisboa. Agora vem o drama. Não imaginam como foi este fim de semana...
Demorei quatro horas a escrever quatro simples email e duas horas a escrever-vos um post (ESTE) - só escrever, fora a pesquisa. Eu tinha-vos prometido que ia falar do livro no fim de semana e não podia falhar. Então andei a copiar e a colar letras... Escrevia a frase e lá deixava o espaço do "a", depois do "b" e copiava um espaço de parágrafo e por aí adiante. Também tinha de esvaziar a caixa de entrada porque há sempre aqueles email que não podem esperar e de novo o copiar e colar. Foi muiito chato, mas tirei uma conclusão positiva disto tudo.



A primeira é que não posso abandonar o teclado em Lisboa até ter tempo para deixar o portátil num técnico. Depois, acabei por aproveitar muito mais o tempo, porque gastei a sexta-feira e o sábado de manhã com os email e o blogue e o resto do tempo foi estudar, ler, passear, enfim, fazer coisas que normalmente ficam para segundo plano. Como sou obrigada a estar no computador para fazer trabalhos e investigar, depois me acabo por me distrair e ir ao Facebook, etc e chego ao final dos três dias em casa e voou o tempo.
Desta vez não. Estive longe do Facebook e do telemóvel o fim de semana quase todo. Não tinha ENTER para enviar mensagens pelo Facebook e tinha combinado não mexer no telemóvel o sábado inteiro porque estava atrasada na matéria das várias cadeiras. Agora a matéria está em dia.
Há sempre razões quando as coisas não correm como gostávamos. Parar e perceber porquê é o melhor. 

Follow the blog on FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER


5 comentários:

  1. Aconteceu-me isso há uns dias também! Mas salvou-se, está tudo bem! Eu virei-o logo ao contrário para o liquido não escorrer lá para dentro.
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Halloween Ideas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o virei mas provavelmente já foi tarde demais
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. já me aconteceu.... foi com café e leite... toca a ligar o secador e não é que resultou xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? No meu caso já deve ser tarde demais...
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Nós gostamos de acreditar que há uma boa razão para tudo, mesmo para as coisas más.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover