sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Ter um blogue



Como é que é possível? Pergunto-me cada vez mais. A resposta não chega.

Ultimamente o impossível tornou-se possível. Tenho partilhado algumas dessas aparentes utopias no Instagram. Tenho tido muito trabalho e, felizmente, tenho recebido toda a compensação da minha dedicação. Celebro cada conquista e trabalho para continuar a poder celebrar. 

O blogue sofre com o meu trabalho extra blogosfera. Ando sempre com muitas ideias de novos projetos e com objetivos de vida por realizar. Não publico no blogue tantas vezes quanto gostaria. Defendo que se não for para fazer bem feito, mais vale não fazer. Acabo por não publicar aqui tantas vezes quanto queria, mas sempre que aqui venho gosto disto e só me apetece escrever. Porém, o blogue dá mais trabalho do que esta parte de escrever publicações e é isso que muitas vezes me faz não vir aqui. Um blogue exige realmente tempo. Tempo para escrever, pesquisar, preparar fotografias, divulgar, responder a comentários e mais outras tantas coisas. 

Eu gosto disto. Há dois anos que gosto.

Enquanto não venho cá, podem sempre seguir o ATUALIDADES através do Instagram, Facebook e/ou pelo Twitter. Atualizo as redes sociais e vou dando as rubricas do blogue através delas. Por exemplo, fiz um "Nas Gavetas Escondidos" no Instagram sobre o LxFactory. Já viram, Internautas? 

4 comentários:

  1. Continua a dedicar-te ao teu trabalho extra, porque tens um blog super querido.
    Segui-o*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero poder voltar a publicar no blogue em breve :)
      Muito obrigada!
      Beijinhos,

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover